Sarney arranja vaguinha para afilhado, em Nova Jersey (EUA)
A descoberta é de Vera Magalhães, relatada na sua coluna de hoje, na Folha de S.Paulo: Sem vagas na Esplanada, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), descobriu um cargo na Caixa Econômica Federal em New Jersey (EUA) e tratou de indicar aliado para o posto.
A jornalista da Folha informa ainda que, contra a vontade do Planalto, peemedebistas do Senado garantem que o líder Renan Calheiros (AL) será candidato à presidência da Casa em 2013. Em conversas recentes, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) já sinalizou que só deixará a pasta se for ungido ao cargo no Senado. ”O PMDB reage à interferência do Planalto na disputa e ironiza a ideia de que a eventual saída Lobão do ministério apeará o partido do setor elétrico. ‘Dilma já tirou tudo da gente. Só sobrou o Lobão’, reclama um congressista.
Veja.
Cantinho
Sem vagas na Esplanada, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), descobriu um cargo na Caixa Econômica Federal em New Jersey (EUA) e tratou de indicar aliado para o posto.
Cada um…
Contra a vontade do Planalto, peemedebistas do Senado garantem que o líder Renan Calheiros (AL) será candidato à presidência da Casa em 2013. Em conversas recentes, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia) já sinalizou que só deixará a pasta se for ungido ao cargo no Senado.
… no seu quadrado
O PMDB reage à interferência do Planalto na disputa e ironiza a ideia de que a eventual saída Lobão do ministério apeará o partido do setor elétrico. “Dilma já tirou tudo da gente. Só sobrou o Lobão”, reclama um congressista.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.