Fechar
Buscar no Site

Edivaldo sanciona lei que institui o Dia Municipal do Obreiro Universal

Imagem: Jorge Santos

O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, sancionou, nesta sexta-feira(12), lei de autoria do vereador Bispo Paulo Luiz (PRB) que inclui no calendário de datas comemorativas do município o “Dia do Obreiro Universal”, data que será comemorada no terceiro domingo do mês de agosto.

O vereador Paulo Luiz e o pastor Milton César, dirigente geral da Igreja Universal no Maranhão, foram recebidos pelo prefeito Edivaldo na sede da Prefeitura. Também estiveram presentes obreiros e membros da IURD no estado.

O projeto de lei n° 032/14 do vereador Paulo Luiz aprovado pelo executivo municipal é uma homenagem ao trabalho voluntário e abençoador desenvolvido por obreiros. De acordo com o vereador, a missão promovida por homens e mulheres, titulados como obreiros e obreiras, vai muito além do ambiente da Igreja Universal, através de visitas aos presídios e penitenciárias, hospitais e a realização de trabalhos sociais de ajuda e assistência em comunidades carentes da capital maranhense.

“Na missão dada por Deus a cada obreiro é possível constatar um trabalho de fortalecimento espiritual, por meio de orações pelos doentes e pessoas em sofrimento. A cada dia que passa admiro mais os obreiros, pelo amor incondicional movido pela fé. É uma honra aplaudir os obreiros e obreiras pela luta incansável sob o domínio da fé, otimismo e caridade”, disse o vereador Bispo Paulo Luiz, ao agradecer o prefeito Edivaldo pela sanção da lei.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens