Homenagem ao Sampaio e a reflexão de Fábio Câmara sobre seu mandato
O vereador Fábio Câmara (PMDB) começou a assimilar as críticas que são feitas a ele neste blog. Evidente que é democrático e, por que não, fundamental o papel que Fábio faz todos os dias de fiscalizar o governo municipal. Está no seu papel e cumpre tarefa básica de um vereador.
Contudo, chega horas que se torna uma obsessão histriônica do peemedebista falar por falar mal do prefeito, mesmo quando não há consistência suficiente para isso.
Fábio pode fazer do seu mandato mais do que isso.
Por exemplo, solicitou requerimento que rende homenagem ao time do Sampaio Corrêa por ter conquistado o acesso à série B do Campeonato Brasileiro. Um gol de letra. Outro poderá ser marcado se Fábio puxar o discussão da falta de água em São Luís. E tantos outros problemas de São Luís que precisam ser tratados. Basta querer.
Abaixo, segue matéria enviada pela assessoria do vereador ao blog que dá mais detalhes da solenidade que se realizará amanhã na Câmara Municipal.
Sampaio será homenageado na Câmara por conquistar acesso à Série B
A ascensão do Sampaio Corrêa à série B tem motivado a torcida boliviana, que agora vive a expectativa de comemorar mais um título de campeão brasileiro da série C. No entanto, a conquista da Segunda Divisão pela equipe maranhense continua rendendo homenagens ao time. Nesta quarta-feira, por exemplo, será a vez da Câmara Municipal de São Luís festejar o acesso do Tubarão.
Para comemorar este feito que mexeu com toda a cidade, o vereador Fábio Câmara (PMDB) solicitou, por meio de requerimento, a realização de uma Sessão Solene a ser realizada nesta quarta-feira, no Plenário Simão Estácio da Silveira, em solenidade marcada para as 8hs.
De acordo com o parlamentar, a Bolívia Querida teve várias vitórias em campo, mas a mais importante é a vitória que ela está tendo agora. “Este feito de grande importância para o futebol maranhense traz repercussão nacional e coloca o nome do Maranhão em todos os meios de comunicação do país”, declarou o peemedebista.
Dirigente, integrantes da comissão técnica e jogadores receberão a honraria pela conquista do acesso à segunda divisão mais importante do campeonato brasileiro: a Série B que após 11 anos não é disputada pela equipe.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.