Rubens Jr. diz que não está de brincadeira e Weverton afirma que no PCdoB o PDT só considera sua pré-candidatura
O pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr. (PCdoB) reuniu apoiadores e simpatizantes em um hotel e mostrou força política ao apresentar o grupo que o apoia. “Não estamos de brincadeira, não temos medo de pesquisa, fosse assim o grupo do Flávio nunca tinha vencido as eleições”, disse.
No evento, presentes o senador Weverton Rocha e a senadora Eliziane, o presidente da Assembleia, Othelino Neto, o vice-prefeito de São Luís, Júlio Pinheiro, os deputados federais Márcio Jerry e Gastão Vieira, os deputados estaduais Glaubert Cutrim, Helena Duailibe, Ana do Gás, os vereadores Astro de Ogum, Afonso Manoel, Ricardo Diniz, Fátima Araújo, Marcelo Poeta, Ivaldo Rodrigues, Beto Castro, Antônio Garcês, Concita Pinto, a diretora da Casa da Mulher, Susan Lucena, representantes do PT, Avante, PROS, Cidadania, DC e a grande maioria dos secretários estaduais.
Em seu discurso, o senador e presidente do PDT, Weverton Rocha disse que no PCdoB considera apenas a candidatura de Rubens Jr.
“O PDT vai ser sentar na mesa considerando apenas a candidatura do Rubens Jr., nada contra os outros nomes do PCdoB. Em fevereiro os partidos vão fazer suas pesquisas e em março nos sentaremos na mesa pra definir”, afirmou o senador.
A senadora Eliziane, por sua vez, disse que Rubens Jr. se eleito, será “um dos melhores prefeitos do Brasil”.
O deputado federal e presidente do PCdoB, também foi na mesma linha. “Temos o Rubens que é um dos nomes que melhor representa o sentimento de mudança representado pelo governador Flávio Dino”, afirmou Jerry.
No final, Rubens Jr. disse que sua pré-candidatura a prefeito é pra valer. “Ainda não entramos em campo, porém essa é apenas uma mostra do grupo que temos”, assinalou.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.