Roseana viaja para os EUA para não receber Lobão em audiência
A governadora Roseana Sarney resolveu deixar claro para o ministro Edison Lobão que o candidato do grupo para disputar o governo em 2014 será mesmo o ex-prefeito de São José de Ribamar, Luís Fernando.
Ela simplesmente decidiu tirar férias e viajar aos Estados Unidos para não receber o ministro em audiência nesta quinta-feira, a fim de tratar sobre a implantação da prometida e decantada refinaria de Bacabeira.
Lobão chegou a divulgar com antecedência, através de sua assessoria de imprensa, a audiência com a governadora, tendo ainda a participação do Diretor de Abastecimento da Petrobras, José Carlos Cosenza. E caso essas férias já estivessem programadas, ele não a teria divulgado.
Se estivesse levando a sério o anúncio do ministro, e pela importância do projeto hoje enquadrado como mais uma de suas mentiras de campanha, Roseana adiaria a viagem por mais um ou dois dias, já que a refinaria é uma espécie de redenção para o atraso econômico do Maranhão, gerando milhares de empregos.
Na certa foi aconselhada pelos seus gloriosos marqueteiros a não entrar mais nessa fria, e tentar salvar o que ainda lhe resta de crédito junto à população.
Que Lobão venha e fale sozinho ao lado o vice-governador Washington Luís, que depois que arrematou mais uma secretaria para o PT, topou a parada sem o menor receio.
Ao embarcar na madrugada do dia 21 para os EUA, Roseana além de evidenciar a falta de prestígio do ministro, revela que nem ela mesma aposta nas promessas de Lobão.
E olha que de apostas ela entende, ainda mais em terras americanas….
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.