Fechar
Buscar no Site

Roseana, Temer e o abraço dos afogados

Nas rodas políticas de Brasília o comentário desta segunda-feira (2) foi o encontro do presidente Michel Temer com a ex-governadora Roseana Sarney, que ficou conhecido como o abraço dos afogados.

Com apenas 5% de aprovação, segundo o Datafolha, Michel Temer já é o presidente mais impopular da história do Brasil, ao lado de José Sarney. Já Roseana também possui uma rejeição estratosférica no Maranhão, sobretudo depois dos mil dias de mudanças promovidos pelo governador Flávio Dino.

Afogados em um mar de escândalos e corrupção, tanto Michel Temer como Roseana Sarney possuem futuros incertos na política.

O tema da reunião, segundo a jornalista Andrea Sadi, Da GloboNews, foi a nova denúncia contra Temer que foi ao Congresso. Roseana está disposta a ajudar o presidente a se livrar de mais uma denúncia, em contrapartida quer o apoio dele para tentar voltar ao poder no Maranhão.

Com ambos envolvidos em várias denúncias e lutando para sobreviver a rejeições estratosféricas, o abraço que eles se deram no encontro com certeza foi de afogados.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens