Fechar
Buscar no Site

Roseana Sarney e seu governo querem São Luís destruída

Edivaldo anuncia medidas emergenciais

O governo do Maranhão está sentado sobre uma arrecadação de 14 bilhões de reais, sem contar os 7 bilhões transferidos pelo governo corrupto do PT e nada faz por São Luís.

Do blog do JM Cunha Santos

O deputado líder do Governo, Roberto Costa, exulta de prazer e satisfação na tribuna da Assembléia quando anuncia catástrofes em São Luís. Dá para ver no rosto. A assessoria do governo, pior ainda. Quer é que São Luís se lasque, desde que tenham um discurso que lhes dê voto.

Mais de 90 % das culpas pelas desgraças de São Luís cabe ao grupo político liderado pelo senador Sarney.

O governo do Estado está sentado sobre uma arrecadação de 14 bilhões de reais, sem contar os 7 bilhões sem destino que o governo corrupto do PT de Lula e Dilma já transferiu para o Maranhão através do BNDES. E nada faz. E sabe que as prefeituras, em todos os estados, e não somente no Maranhão, não têm dinheiro.

Todos os governantes, em todos os estados desse país, ajudaram os prefeitos a consertarem as malhas viárias das capitais. O eterno governo dos Sarney, não. Não quiseram ajudar e perseguiram Jackson Lago, atrapalharam a administração de João Castelo e não escondem a felicidade com a violência das chuvas que nos dias de hoje esbandalham São Luís.
Pela enésima vez o prefeito Edivaldo solicita uma parceria com o governo do Estado. E eles zombam.

Roseana Sarney quer São Luís destruída. O senador Sarney torce para que São Luís se rebente. É bom para a campanha do governo.

É uma gente cruel e perversa que se vinga da cidade que nunca quis votar neles. Nenhuma prefeitura do país recompôs a malha viária das capitais sem recursos do governo do Estado. Mas, como sempre, o dinheiro do Estado do Maranhão vira pó, some, volatiliza, desaparece.

Edivaldo é um prefeito jovem, que não joga baralho, nem é dono de cassinos em Las Vegas comprados com o dinheiro do povo do Maranhão. Tem tempo para reestruturar a cidade, apesar de toda a perseguição.

Não peça mais nada a essa gente, Senhor Prefeito. Eles estão festejando, estão rogando aos céus que mais tempestades desabem sobre a cidade. As chuvas vão passar e um dia haveremos de ter no Maranhão um governo que ame São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens