Fechar
Buscar no Site

Roseana Sarney é acionada no MPE e pode ser declarada inelegível

Foi protocolada no Ministério Público Eleitoral notícia de inelegibilidade contra a candidata do MDB ao governo do Maranhão, Roseana Sarney.

Segundo a petição, Roseana não se afastou dos cargos de administração e representação do Sistema Mirante antes de ser candidata.

Sendo assim, as emissoras de TV e rádio são concessões públicas e no caso tendo a candidata Roseana Sarney como representante, o Sistema Mirante não poderia manter contratos com o poder público nos seis meses que antecedem as eleições.

A Mirante de Roseana celebrou contratos com prefeituras e com a União, portanto, conforme a ação, conduta vedada, uma vez que a filha de Sarney é representante do Sistema e não se afastou a tempo.

NOTA DA COLIGAÇÃO O MARANHÃO QUER MAIS

Maranhenses,

É patética a “argumentação jurídica” do advogado Rubens Júnior para propor a impugnação de Roseana como candidata ao governo do Maranhão.

Sabíamos que eles estavam pressionados para produzir alguma coisa do gênero, numa tentativa desesperada de nivelar nossa candidata ao candidato sub judice Flávio Dino, flagrado, COM IMAGENS, quando chantageava o eleitorado de Coroatá para votar em um candidato seu, deformando um resultado eleitoral.

Flávio Dino está condenado.

Roseana foi vencedora em todas as suas eleições como sócia cotista do Sistema Mirante, mas ao contrário do que ele diz na peça oferecida ao Tribunal Regional Eleitoral, Roseana jamais exerceu cargo de direção da empresa. Portanto, ela não teria que renunciar ao que ela não é.

O advogado e deputado Rubens Júnior tem intimidade com o instituto da INELEGIBILIDADE. É filho de políticos com problemas insanáveis nessa matéria, por práticas que nem de longe se atribuem a Roseana, verdadeira depositária das esperanças do povo maranhense.

Coligação “O Maranhão quer Mais”

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens