Roseana Sarney aciona PM e coloca grades de ferro na frente do Palácio dos Leões já temendo manifestações
A governadora Roseana Sarney, temendo os iminentes protestos que ocorrerão contra o seu governo – reflexos das manifestações que iniciaram em São Paulo e disseminaram-se em outras capitais brasileiras – já prepara uma ofensiva para enfrentar os insurgentes.
Na tarde desta terça-feira, a equipe de segurança do Palácio dos Leões, em uma grande força-tarefa, começou a montar cercas ferro em volta do Palácio. O gradeado é usado no intuito de impedir qualquer manifestação nas redondezas na sede do governo do Estado.
A Polícia Militar também já foi acionada e homens e camburões já estão a postos em frente ao Palácio dos Leões com a missão de reprimir qualquer manifestação. Ah, a PM maranhense parece que não dispõe do uso de balas de borracha.
O blog tomou conhecimento que veículos estarão, a partir de amanhã, impedidos de trafegar na área na praça Dom Pedro II. Um absurdo!
Com essa atitude, Roseana acusa o golpe de que os movimentos que estão sendo organizados por estudantes têm como principal alvo o seu governo, responsável por levar o Maranhão aos piores indicadores sociais, ocupando a posição de estado mais pobre e miserável da nação. Os maranhenses já não aguentam mais tanta insegurança, falta de emprego, caos na saúde, educação e corrupção generalizada na administração da Sarney, resultados de uma oligarquia que em quase cinquenta anos mostra-se incompetente para resolver os problemas do estado. Segue, abaixo, o registro:
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.