Roseana quer voltar em 2018
Depois de anunciar que deixaria a política para cuidar de sua vida pessoal e da família, a ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) já mudou de idéia. Aos familiares, amigos e correligionários tem dito que pretende voltar a ser candidata. Mas não será para prefeita de São Luís, como alguns podem até imaginar, uma vez que sofre com o desgaste recente do seu péssimo governo e com as denúncias de corrupção que a envolvem na Operação Lava Jato.
O olhar da filha do ex-presidente Sarney está voltado para 2018. Sua intenção é ser candidata a senadora. Para tanto, já andou conversando com alguns aliados e ex-aliados de seu projeto. Seus primeiros passos rumo a esse objetivo não tem sido fácil.
Nas conversas mantidas a ex-governadora tem provado do quanto é ruim está fora do governo. O maior empecilho tem sido as lembranças de muitos políticos que reclamam do tratamento dispensado por ela quando governadora. O pouco caso nas demandas de muitos deles onde até mesmo se recusava a recebê-los, agora são lembrado com veemência pelos mesmos e podem minar o projeto da filha de Sarney de tentar voltar ao senado.
Que sirva de exemplo para Flávio Dino também… (Do blog do Elias Lacerda)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.