Fechar
Buscar no Site

Roseana quer garantir espaço aos amigos no governo Temer

Enrolada em escândalos de corrupção, Roseana nem foi lembrada para ocupar Ministério

Blog Jorge Vieira, com edição – A ex-governadora Roseana Sarney, enrolada na operação Lava Jato e em outras denúncias, a exemplo dos desvios de recursos públicos da Secretaria de Saúde, através do programa “Saúde é Vida”, conforme denúncia do Ministério Público acatada pelo juiz da 7ª Vara Criminal, ficou fora do ministério de Michel Temer, mas segundo uma fonte ligada à família Sarney, quer garantir emprego para amigos que estavam na amargura desde que o governador Flávio Dino ganhou o Governo do Estado.

Roseana andava alardeando pelos quatro cantos do Maranhão que seria nomeada ministra, defendendo publicamente o impeachment, na esperança de ser convidada, mas acabou ficando no esquecimento por problemas morais e de competência, já que fez o pior governo da vida dos maranhenses é ré no processo que investiga desvios de dinheiro públicos através dos hospitais levantados na sua gestão, que em sua maioria não passam de esqueletos de construção da sua desastrosa administração.

“Roseana não será ministra, mas garantiu para a sua tropa empregos no Governo de Michel Temer. É só esperar alguns dias para começar sair as nomeações de ex-auxiliares seus, a exemplo de Olga Simão, entre tantos outros”, revelou uma fonte com profundo conhecimento sobre os movimentos da família Sarney.

Vale sempre lembrar que Sarney e Roseana foram beneficiados com ministérios, cargos e apoio político nos governos de Lula e Dilma. Só deixaram de apoiar o PT quando viram que o barco iria afundar, afinal os Sarneys sempre estiveram do lado do poder.

Como prêmio de consolação, o ex-presidente José Sarney aprovou a indicação do deputado Sarney Filho para o insignificante Ministério do Meio Ambiente, por qual já passou e o Maranhão não recebeu nenhum tipo de benefício.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens