Fechar
Buscar no Site

Roseana passa por apuros em Nova Olinda; menino de 12 anos causa constrangimento

Em carta enviada ao Colunaço do Dr.Pêta, um morador da cidade de Nova Olinda revelou que a governadora Roseana Sarney e sua comitiva passaram o maior vexame durante passagem do governo itinerante pelo município, na semana passada.

Estudantes, novamente, realizaram um protesto contra a governadora solicitando mais investimentos na educação, relatou o morador. Assim como na cidade de Governador Edison Lobão, Roseana foi confrontada sobre a qualidade de ensino por um aluno.

Dessa vez, os seguranças evitaram que o estudante se aproximasse, evitando que a filha do senador José Sarney voltasse a proferir a mesma pérola: “Ei, ei, ei, olha aqui. Eu quero saber qual foi sua nota do Enem”. (Reveja no vídeo abaixo)

Mas não conseguiram evitar o pior. Um menino de 12 anos deixou os asseclas roseanistas, presentes, constrangidos. “A governadora Roseana vive dizendo que a saúde no Maranhão é muito boa, mas se fosse tão boa assim o pai dela [senador José Sarney] teria ficado no Maranhão”, declarou o moço, gerando espanto de todos.

Bom, confira a carta enviada ao Pêta revelando mais um apuro de Roseana:

Caro Dr. Pêta;

A imprensa oficial não noticiou as manifestações estudantis ocorridas durante a passagem do governo itinerante no município Olinda Nova, do Maranhão, mas testemunhei os protestos contra a saúde de excelência pregada pela governadora Roseana Sarney.

Um grupo de estudantes tentou se aproximar da governadora para reivindicar melhorias na educação, mas foi brutalmente impedido pelos guarda-roupas da segurança.

Um jovem de aproximadamente 12 anos, com discurso articulado, protestou. “Não queremos melhoria apenas na educação. A governadora Roseana vive dizendo que a saúde no Maranhão é muito boa, mas se fosse tão boa assim o pai dela [senador José Sarney] teria ficado no Maranhão e não teria pego um jatinho para ir se tratar em São Paulo”.

Espero que publique o registro.

(Izabel Araújo – Olinda Nova – MA)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens