Fechar
Buscar no Site

Roseana fica no governo até o início de abril

RoseanaFolNuma conversa bastante descontraída, na manhã de ontem, com um grupo de jornalistas que cobrem o Poder Legislativo, o deputado Roberto Costa, líder de um dos blocos governista e presidente municipal do PMDB, disse que a decisão sobre quem substituirá Roseana no governo após a renúncia será tomada pelo grupo e que o governador a ser eleito indiretamente será o que melhor representar os interesses do coletivo.

Na condição de dirigente do PMDB, garantiu, no entanto, que a candidatura do secretário Luís Fernando ao governo está consolidada, independente dele ser eleito ou não indiretamente para concluir o mandato de Roseana. “É bom lembrar que o presidente Arnaldo Melo também é nosso aliado e tem toda a confiança do grupo. Para mim, o mais importante é manter a unidade do grupo para disputar a sucessão”, defendeu Costa.

Numa espécie de resenha com o grupo de jornalistas, Roberto Costa resumiu uma conversa que teve com a governadora sobre prazo para desincompatibilização do cargo. Segundo o parlamentar, Roseana pretende ficar até o limite, ou seja, início de abril.

Costa não soube informar quando, mas garante que ouviu da governadora que ela ficará no comando do estado até abril, quando pretende renunciar para concorrer a um mandato no Senado Federal. (Informe JP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens