Roseana, Edinho Lobão, Andrea Murad e João Alberto rejeitam Fábio
As principais lideranças do PMDB do Maranhão não participaram da convenção do partido que oficializou a candidatura do vereador Fábio Câmara a prefeito de São Luís. O evento, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (04) no auditório Fernando Falcão, na Assembleia Legislativa do Maranhão, não contou com a presença das principais lideranças peemedebistas. A ex-governadora Roseana, o suplente de senador Lobão Filho, o senador João Alberto, a deputada Andrea Murad e o pai, Ricardo Murad não compareceram ao ato.
A julgar pelas ausências, Fábio Câmara deve fazer uma campanha sem o apoio e a estrutura do seu partido. Edinho Lobão e família já declaram apoio a Eliziane Gama. Já a ex-governadora Roseana está em dúvida entre ficar com Wellington do Curso e Eliziane. O senador João Alberto se voltou para Imperatriz com a candidatura do delegado Assis, do PMDB, e o deputado Roberto Costa disputará a prefeitura de Bacabal.
A convenção de Câmara começou às 16h e terminou logo após as 18h. A chapa “Coragem pra fazer” terá como candidato a vice-prefeito, o coronel PM reformado Flávio de Jesus, que também é do PMDB.
Entre os presentes, estava apenas o deputado federal Hildo Rocha; o presidente da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) do Maranhão, Assis Filho; o superintendente regional da Funasa, André Campos e o secretário nacional de Juventude, Bruno Moreira Santos.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.