Roseana descarta candidatura em São Luís e começa em março a percorrer o MA pensando em 2022
A ex-governadora Roseana Sarney não será mesmo candidata a prefeita de São Luís. A partir de março ela começa a percorrer o Maranhão para ajudar na formação das chapas dos candidatos do MDB nas maiores cidades do estado.
“Depois de março, começo a percorrer o Maranhão em apoio aos nossos pré-candidatos a prefeitos. Vamos lutar para eleger uma grande quantidade de prefeitos e vereadores, e lá estarei nos palanques”, disse Roseana ao blogueiro Gildásio Brito em seu apartamento no Edifício Murano, na Península em São Luís.
O MDB terá candidatos a prefeitos nas maiores cidades do Maranhão e, nas demais onde não puder emplacar o cabeça de chapa, indicará o vice. Em São Luís, o MDB passa a partir de agora a pensar num plano B.
O blog apurou que Roseana trabalha pensando em se candidatar a governadora em 2022. Outra hipótese, também não descartada, é concorrer ao Senado.
Por enquanto, todas as atenções de Roseana estão voltadas em retornar ao governo. Ela adiou a aposentadoria e está bastante animada em ocupar novamente o Palácio dos Leões. Só pensa em governar outra vez o estado. A filha de Sarney deve ter como concorrentes Weverton Rocha e Carlos Brandão.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.