Roseana dá as costas para São Luís
A governadora Roseana Sarney parece não se importar com São Luís.
Há duas semanas o prefeito Edivaldo Holanda Júnior busca uma audiência com a filha do senador José Sarney para tratar de uma parceria institucional que vise ajudar a capital a sair da situação de calamidade, decorrente das fortes chuvas que caíram nos últimos 30 dias.
Por duas vezes, a dissimulada Roseana desmarcou a reunião com Edivaldo. Alegou motivos os mais estapafúrdios possíveis para justificar os cancelamentos.
Nesse ínterim, a governadora conseguiu agendar uma horinha com o prefeito de Ribamar, Gil Cutrim. Roseana e Gil estiveram juntos no dia 30 de maio no Palácio dos Leões. Só com Edivaldo que ela cria mil dificuldades.
Vale lembrar que desde o dia 4 de janeiro de 2013, o prefeito Edivaldo Holanda Jr. propõe parceria republicana com governo Roseana. Mas ela não quer, não faz nada. Pouco se importa com o sofrimento da população ludovicense.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.