Roseana Sarney avalia que juiz Sergio Moro não conseguirá impedir candidatura de Lula
A ex-governadora Roseana Sarney avalia que o juiz Sergio Moro não conseguirá mais impedir a candidatura do ex-presidente Lula em 2018.
A filha de Sarney concluiu que já não há mais tempo para que a Lava Jato impeça a candidatura do petista. A opinião de Roseana foi manifestada durante jantar, esta semana, na casa da senadora Kátia Abreu (PMDB-TO). Ainda durante o jantar, José Sarney e Roseana mostraram-se preocupados com a situação de Michel Temer e afirmaram que o presidente tem que conversar mais.
Se for condenado pelo juiz Sérgio Moro e a sentença for confirmada pelo Tribunal Federal da 4ª Região, Lula estará mais próximo da cadeia do que da urna eletrônica. Será um ”ficha-suja”.
Já o líder do governo de Michel Temer no Senado, Romero Jucá (RR), discordou de Roseana Sarney. Disse acreditar que a condenação de segundo grau de Lula chegará mais rápido do que sua candidatura, que só pode ser formalizada em meados de 2018, numa convenção partidária.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.