Romário pede fogos pela queda de Mano da seleção e sugere Felipão: ‘já vai tarde’
Do jornal Extra
O ex-jogador e deputado Federal Romário comemorou como um título a notícia da demissão de Mano Menezes do cargo de treinador da seleção brasileira.
Pelo Twitter, o Baixinho defendeu a saída do técnico e ainda aproveitou para criticar a entidade. Ele lamentou que a CBF tenha demorado a acordar:
“Galera, hoje é um dia histórico em que o Brasil tem que soltar fogos, fazer festa… Até que enfim esses incompetentes da diretoria da CBF fizeram alguma coisa boa pelo futebol brasileiro. Isso eu tinha certeza que iria acontecer, infelizmente demorou, mas saiu! Em relação ao Mano, já vai tarde” postou Romário.
Em seguida, o craque da Copa de 1984 palpitou sobre o possível substituto.
“Na minha opinião, o treinador tem que ser o Felipão e o diretor de Seleções, se o Andrés Sanches sair, o ideal seria o Raí”.
Mano Menezes deve ser substituído por Luiz Felipe Scolari, sem emprego, Muricy Ramalho, treinador do Santos, Abel Braga, campeão brasileiro pelo Fluminense, ou Tite, técnico do Corinthians.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.