Rogério Cafeteira erra quando desce ao nível da oligarquia
As declarações do deputado Rogério Cafeteira sobre o ex-secretário Ricardo Murad não condiz com a postura de um líder de governo.
Por mais enrolado que seja Murad, não é decente, correto e prudente de quem ocupa o posto de líder de uma gestão democrática, séria e respeitosa descer o nível e, desrespeitosamente, usar termos impróprios como “bandido” e “safado” para se referir a um adversário, por mais asqueroso, desprezível e venal que ele seja.
O governo Flávio Dino agrega a maioria da aprovação da população. Tem feito uma gestão rígida, moralizadora, de combate às velhas práticas da política. Dino e toda sua equipe está focada em acabar o legado trágico de miséria atraso deixado pela oligarquia e tem trabalhado bastante para isso. Os resultados positivos aparecerão na frente.
Quando o deputado Rogério Cafeteira “se troca” nessa proporção torpe com gente da estirpe de Ricardo Murad, usando termos vulgares/chulos concernente ao vocabulário rude do grupo Sarney, agindo assim acaba descendo ao lamaçal e se junta com a oligarquia.
Da forma limpa que venceu as eleições, o governo Flávio Dino não precisa de baixaria para se defender de ataques sórdidos das viúvas do sarneisismo. O governo que está aí é muito maior do que troca de acusações chulas.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.