Rogério Cafeteira empareda Andrea Murad
É o DNA, deputado presidente, acha que pode tudo e que manda mais do que todo mundo, que passa por cima de todo mundo. Deputada, a senhora vive agora apontando para os colegas e ameaçando e ameaçando que vai abrir a Casa. Faça isso, deputada. Outro dia a senhora não falou de mim? Eu estou lhe desafiando: vamos para o Conselho de Ética. Vamos para o Conselho de Ética. Eu estou lhe fazendo um pedido, porque aí esclarece. Se a senhora acha que tem alguma coisa contra mim, denuncie no Conselho de Ética e a gente vai esclarecer. Se a senhora tiver, pode ter certeza que eu não barrarei. Se a senhora está com deboche, pode ter certeza que eu não barrarei nem tentarei barrar nenhuma entrada sua de investigação no Conselho de Ética. Aí nós fazemos um tête-à-tête, eu e a senhora, aí vamos ver quem é que tem alguma sujeira. Eu estou lhe fazendo um desafio aqui educadamente. Em vez de a senhora ficar balançando o braço aqui que nem esses bonecos de posto de borracharia, vamos esclarecer. A sociedade quer saber: o que é que tem contra mim? Eu estou lhe desafiando, vamos botar em pratos limpos: quem tem o quê, quem tem sujeira para aparecer. E não faça essa carinha de deboche, deputada, porque não é ameaçando os outros, ameaçando esta Casa que a senhora vai chegar a lugar algum. Faça seu mandato, não tente colocar minha vida pessoal em blog como o seu pai está tentando fazer. Agora Deputada, só voltando. A questão do Conselho de Ética, eu já lhe falei, eu estou pronto para a discussão. Agora, eu acho o seguinte, V. Exa. sempre diz aqui ameaçando a Casa, que em outubro vão saber, vão… Deputada, isso é crime. Se a senhora tem alguma coisa, se a senhora tem algum conhecimento de alguma coisa errada dentro da Casa e não denuncia. Mas, veja bem, voltando a falar da CPI, que era o que a senhora estava falando e não teve coragem de citar, é um momento que vocês vão ter que esclarecer e dizer o seguinte: “Está aqui, o que vocês tentaram mostrar contra nós, as denúncias que têm são mentirosas. Está tudo aqui. Nós fizemos tudo correto”. Simplesmente isso. Agora, Deputada Andréa, não é dessa forma, agredindo os outros, que a senhora vai chegar a lugar algum. A senhora não é melhor do que ninguém.
Deputado Rogério Cafeteira, em resposta às ameaças da desesperada deputada Andrea Murad, filha do ex-secretário Ricardo Murad, que terá sua gestão na secretaria de Saúde investigada na CPI instalada para apurar supostas irregularidades cometidas.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.