Roberto Rocha visita Castelo
Recentemente todo o Brasil aplaudiu o gesto de civilidade política do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) ao visitar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.
Adversários políticos, o encontro dos dois ex-presidentes não causou nenhuma estranheza, pois se tratou de um gesto de amadurecimento político.
Neste fim de semana, o ex-deputado federal Roberto Rocha, presidente municipal do PSB, fez uma visita de cortesia ao prefeito João Castelo (PSDB), no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde o tucano se encontrava internado.
Pré-candidato à prefeitura de São Luis, Roberto Rocha, apesar de político jovem, deu uma lição de civilidade e amadurecimento político.
Castelo e Roberto conviveram no mesmo partido, o PSDB, por mais de 15 anos. Em 2011, Roberto Rocha deixou o PSDB para ingressar no PSB.
“Estaremos em lados opostos nesta campanha, mas a civilidade representada por esta visita é um exemplo para a militância, que muitas das vezes ultrapassa os limites de um debate de idéias e parte para as agressões pessoais. Gestos de grosseria e comportamento agressivo, a população não aceita mais”, disse Roberto.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.