Fechar
Buscar no Site

Roberto Costa e João Alberto fazem evento eleitoreiro para Max Barros

Vendo que o secretário de Infraestrutura, Max Barros, candidato do grupo Sarney à prefeitura de São Luís em 2012, anda estagnado nas pesquisas eleitorais, o deputado Roberto Costa e o senador licenciado João Alberto decidiram, nesta quarta-feira, dar uma ajudinha para o amigo e aliado político.

A título de comemoração do Dia das Crianças, celebrado no dia de ontem, Roberto e Alberto preparam um mega evento na Madre Deus (Praça da Saudade) com a participação de mais de cinco mil pessoas para a entrega de brinquedos para as crianças da comunidade. Até aí nada mais natural e louvável a atitude dos dois políticos, vale ressaltar. O blog elogia e faz questão de engrandecer o gesto.

Mas vejam que na foto, bem ao centro, num palco armado como se fosse num comício eleitoral, está nada menos que Max Barros, candidato do grupo Sarney na corrida eleitoral do próximo. Bem, ao que se sabe, aquela região (Madre Deus, Lira, Belira, Codozinho) é reduto político histórico de Roberto Costa e João Alberto, e não de Max. Todos os anos os dois realizam este tipo de evento naquela área – e devem continuar.

Entretanto, o grande questionamento fica por conta da presença de Max Barros. Numa primeira impressão, imagina-se que estava lá para fazer proselitismo político, tirar proveito eleitoral haja vista que a eleição se aproxima. Não obstante vamos acreditar, para não sermos classificados sempre de pessimistas, que ali todos estavam emanados do sentimento de ajudar e ver a felicidade do próximo.

Nota: O deputado Roberto Costa, que está viajando neste momento a caminho de Graça Aranha para a comemoração do aniversário da cidade, ligou ao blog para esclarecer que Max Barros participou do evento como “deputado, colega de Assembleia e cidadão de São Luis”. Segundo ele, em nenhum momento Max foi apresentado como pré-candidato a prefeito de São Luís.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens