Roberto Costa desmoraliza Roseana
O deputado Roberto Costa desmoralizou a ex-governadora Roseana Sarney, após ela ter dito que o ex-scretário Ricardo Murad pode ser o candidato do PMDB a disputar a prefeitura de São Luís.
“Comparo a declaração da ex-governadora Roseana Sarney em favor de Murad a uma declaração de presidente de clube de futebol que normalmente às vésperas de demitir um técnico diz que ele está prestigiado”, ironizou Roberto Costa, passando por cima da opinião dada por Roseana.
Costa afirmou que quem decide sobre candidatura é o diretório municipal, do qual ele é presidente, e não a ex-governadora.
“O diretório municipal já reuniu e decidiu que Ricardo Murad não faz mais parte dos planos do partido, por isso não existe a menor possibilidade dele [Ricardo] ser candidato pelo PMDB, visto que em todas as pesquisas não consegue ultrapassar a casa de 1 por cento”, declarou o deputado, desmentindo Roseana Sarney e rebaixando-a à condição de simples membro do partido, sem poder de decisão.
Política mais rejeitada pela população maranhense, segundo as últimas pesquisas, por conta da sua gestão desastrosa que colocou o Maranhão na miséria e nas últimas posições dos indicadoes sociais e de desenvolvimento, e correndo o risco de ser presa por conta de ter recebido propina, segundo a operação Lava Jato, a ex-governadora Roseana Sarney parece não ter mais liderança dentro do seu grupo. Ninguém respeita mais as opiniões dadas pela filha do ex-senador José Sarney, outro que está desgastado e sem prestígio nenhum.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.