Ricardo Murad vai deixar o PMDB
O ex-deputado e ex-secretário de Saúde Ricardo Murad afirmou, ontem, ao Jornal Pequeno, que é candidato a prefeito de São Luís. Em conversa por telefone com o diretor de Redação do JP, Lourival Bogéa, Murad garantiu que está decidido a disputar a sucessão do prefeito Edivaldo Holanda Júnior.
“Se não me derem a direção municipal do PMDB, vou sair e procurar um outro partido para viabilizar a minha candidatura”, disse Ricardo Murad.
O ex-secretário de Saúde está em crise com as direções estadual e municipal do PMDB desde que o presidente municipal Roberto Costa entrou em rota de colisão na Assembleia Legislativa com a deputada Andrea Murad, filha de Ricardo. Apesar dos esforços da ex-governadora Roseana Sarney, a situação não foi contornada e chegou a ponto do presidente estadual do partido, senador João Alberto, sugerir a saída de Murad da agremiação e até de deixar Roseana “a vontade” para assim proceder também, se quisesse, no momento em que a ex-governadora ameaçou deixar o PMDB caso Ricardo Murad saísse.
A crise no PMDB já se arrasta há vários meses e agora Ricardo Murad já se mostra decidido a romper com a agremiação, caso não lhe seja dado o comando da direção municipal para disputar a Prefeitura de São Luís por outra agremiação.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.