Ricardo Murad acusado mais uma vez de faltar com a verdade
Mais uma vez o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad dá uma aula do que não deve ser feito na política. Na manhã desta terça-feira (27), o presidente do PMDB maranhense, João Alberto, convocou uma coletiva de imprensa onde revelou que Ricardo Murad cometeu crime de falsidade ideológica para registrar apoios à candidatura da filha dele, Andrea Murad, na disputa pelo diretório estadual da sigla.
O senador João Alberto chamou Ricardo de falsário e afirmou que a fraude foi tão grosseira que dispensou até mesmo perícia da Polícia Federal para ser descoberta. Ele disse que uma série de outras irregularidades foram detectadas, como a presença de pessoas não filiadas ao partido.
O episódio entra para o conjunto de maus exemplos protagonizados por Ricardo Murad. Na semana passada, Murad foi desmentido nas redes sociais pelo secretário de Assuntos Políticos, Márcio Jerry, sobre a passagem pelo curso de Direito da UFMA. Murad foi denunciado ao DCE como aluno fantasma do curso e depois que o caso foi comprovado Murad simplesmente abandonou o curso.
Esse é só mais um dos episódios vergonhosos da vida de Ricardo Murad. Em agosto deste ano, ele teve o valor de R$ 17 milhões bloqueados por irregularidades nos procedimentos licitatórios para a construção de 64 hospitais na época em que Murad era secretário de Saúde do Estado.
Com todos esses problemas, Murad deixa como legado uma história vergonhosa para o Maranhão.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.