Ressentido por ser rejeitado em Paço, Adriano Sarney desdenha de Dutra
O deputado federal Adriano Sarney desdenhou do lançamento da candidatura do ex deputado Domingos Dutra a prefeito de Paço do Lumiar.
Destemperado e visivelmente nervoso na sessão desta segunda-feira (29), Adriano chamou Dutra de diab.. e disse que o ex-deputado perderá a eleição em Paço. “A população de Paço do Lumiar não vai ser enganada, achando que aquele que diz que é morador do Maiobão, que nunca mandou uma Emenda para o Maiobão, que nunca morou no Maiobão, que nunca fez nada pelo Maiobão, que só conseguiu se eleger e se reeleger falando mal dos outros”, disparou Adriano, em tom raivoso, ao chamar Domingos Dutra de o próprio Futi.
O neto do ex-senador José Sarney só esqueceu de falar que em 2012 desistiu de ser candidato a prefeito de Paço do Lumiar porque as pesquisas indicavam resultados pífios ao seu nome. Outro problema para Adriano Sarney foi justificar o domicilio eleitoral (apenas uma conta de energia). Sem concorrer, se aliou ao grupo da ex-prefeita Bia Aroso, a pior gestora que já passou pelo município.
Ou seja, Adriano não tem tanto respaldo para falar da candidatura de Dutra já que ele próprio fugiu de uma disputa eleitoral simplesmente por alcançar os últimos lugares nas pesquisas. Aliás, seria desafiador tirar a prova de quem tem mais votos em Paço.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.