Recorde no ‘melhor governo’ da vida de Roseana: já foram 228 assassinatos na Grande Ilha em 2013
193 assassinatos no primeiro trimestre de 2013 são recordes no governo Roseana Sarney
Levantamento feito pelo jornalista Wellington Rabello, do Jornal Pequeno, e repassado ao blog do John Cutrim (JP) revela que até o fim da manhã desta segunda-feira (08), já haviam sido registrados 228 assassinatos em 2013 na Grande Ilha (São Luís, São José de Ribamar, Paço do Lumiar e Raposa) – número que significa uma média de dois assassinatos por dia.
Somente no mês de abril, os homicídios já totalizam 35.
De acordo com o relatório, no primeiro trimestre deste ano já aconteceram 193 assassinatos.
Em relação ao mesmo período do ano passado, houve um acréscimo de 32 casos, ou seja, 20%. Somente da noite de sexta-feira até a noite de domingo foram contabilizados 18 assassinatos. Os cemitérios estão abarrotados.
As estatísticas de homicídios em São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar como também em todo o Estado do Maranhão só têm crescido no governo Roseana Sarney (PMDB).
Nunca foi tão alto em toda a história.
Dado alarmante que aponta para a necessidade urgente de mudanças na cúpula da segurança pública do estado. Ou então que medidas mais eficazes e enérgicas sejam tomadas no sentido de reverter esse alto índice de criminalidade. Os cidadãos de São Luís não vivem em paz, estão apavorados com tanta violência.
E Roseana disse que os maranhenses poderiam dormir com as portas abertas no seu governo.
NÚMERO DE HOMICÍDIOS EM 2013 (GRANDE ILHA)
Janeiro: 75
Fevereiro: 51
Março: 67
Abril: 35 (até agora)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.