Reconheçamos, só o grupo Sarney tem projetos…
Por Renato Dionísio
A cinquentona oligarquia, todo santo dia, através de seus veículos de comunicação, agentes políticos, escribas amilhados e blogueiros de todos os tamanhos, ordem e descaramento, insistem em afirmar que o prefeito Edivaldo Holanda Junior, não tinha e nem tem, projetos para São Luís; da mesma forma, Flávio Dino não os tem para o Maranhão.
Tentam, ou induzem o povo a reconhecer que eles, e somente eles, são portadores de propostas para nosso sofrido estado. Nisto sou obrigado a concordar. Não existe cidadão algum, medianamente bem informado, que não conheça vários destes projetos. Euzinho da Silva destaco várias destas preciosidades.
São projetos deste grupo político os seguintes: começo pelas ZPEs, Salangô, Estrada Paulo Ramos-Arame, fábrica de Confecções de Rosário, Polo Coureiro, Lagoa da Jansen, Usimar, Fábrica de Peças Automotivas, ponte ligando o Renascença ao Anjo da Guarda, avenida metropolitana, finalmente o mais importante de todos, a Refinaria de Bacabeira.
Como sobejamente demonstrado, contra fatos não existem argumentos, a oligarquia tem mesmo projetos para o Maranhão.
Viu seu Edivaldo, viu seu Flávio eles têm projetos para o Maranhão. Eles representam a honestidade e o desenvolvimento. Não me venham com choramingas. Não se discuti mais. Eles são a cara do maranhão que ficou velho. É mole ou quer mais.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.