Fechar
Buscar no Site

Raimundo Penha apoia Arraial da Feliz Idade

Amante da cultura popular maranhense, o vereador Raimundo Penha (PDT) cumpriu nesta última quarta-feira (19), mais uma importante agenda junina em São Luís.

O parlamentar prestigiou a segunda edição do Arraial da Feliz Idade, evento que aconteceu no Centro de Convivência dos Servidores do IPAM, no bairro do Olho D´Água, e reuniu centenas de idosos que participam de projetos sociais da prefeitura e também de ações desenvolvidas através de recursos de emendas destinadas pelo próprio Penha.

A programação foi composta pelas apresentações de Juarez Sousa e Maestro Nonato, Boi Pirilampo, Grupo Lamparina e Boi Novilho da Luz, da Universidade Integrada da Terceira Idade (UNIT).

Incentivador do evento, Raimundo Penha interagiu com o público da “Melhor Idade” e, a exemplo de outras oportunidades, recebeu manifestações de carinho e agradecimento pelo trabalho desenvolvido em prol deste público.

“É uma satisfação imensa apoiando mais esta ação que congrega nossos idosos em uma festa linda e repleta de alegria e amor”, afirmou o vereador.

Recentemente, Penha destinou emenda parlamentar para o CAISI, localizado no Filipinho, para onde foram alocados cem mil reais. O montante será utilizado na melhoria da estrutura física do espaço público, além de fomentar as atividades nele desenvolvidas.

Cerca de 17 mil idosos estão, hoje, cadastrados no Centro, que oferece serviços especializados nas áreas de geriatria, educação física, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, terapia ocupacional, fisioterapia, serviço social.

Batizado – Raimundo Penha também participou, na semana passada, do batizado do boi Novilho da Luz, oportunidade na qual ele foi padrinho da brincadeira novamente.

O Bumba Boi reúne idosos da UNIT, projeto de extensão da Universidade Federal do Maranhão- UFMA.

Legenda fotos: Vereador prestigiou o evento e recebeu o carinho do público presente.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens