Fechar
Buscar no Site

Raimundo Cutrim diz que está à disposição para ajudar

Numa longa e bombástica entrevista, ontem pela manhã, ao programa Bastidores Políticos, da Rádio Capital, o ex-secretário de Segurança e hoje deputado estadual Raimundo Cutrim disse que foi traído por Roseana Sarney e que perdeu todo o respeito que tinha pela ex-governadora do Maranhão.

Entrevistado pelos apresentadores Ivson Lima, Mônica Moreira Lima e José Machado, Raimundo Cutrim começou lamentando ter sido traído pela ex-governadora Roseana Sarney pelo fato de o Sistema Mirante de Comunicação, na época, ter veiculado bastante que ele seria o responsável pela morte do jornalista Décio Sá, executado no bar Estrela do Mar, na Avenida Litorânea. Segundo o deputado, o inquérito foi forjado e os três delegados que estavam à frente do inquérito, na sua opinião, figuraram como ‘paus mandados da ex governadora para incriminá-lo, sem que nada tivesse sido comprovado. “O caso foi mal investigado e até hoje só sabemos quem matou e quem morreu, mas quem mandou matar ninguém sabe”, ressaltou Cutrim.

Ainda magoado por tudo que passou, o deputado disse que perdeu completamente o respeito pela ex-governadora Roseana Sarney, que ela não governa nem a sua própria casa e que quer para sempre uma longa distância da convivência com ela.

A entrevista de Raimundo Cutrim provocou um verdadeiro congestionamento nas linhas telefônicas da Rádio Capital, com inúmeros ouvintes participando e questionando o deputado sobre diversos pontos relacionados à Segurança Pública. Houve, inclusive, apelos para que ele retornasse ao comando da Segurança Pública do Estado. Sobre essa possibilidade, disse que está à disposição para ajudar caso seja chamado pelo governador Flávio Dino. Garantiu que, se preciso, tem toda disposição para ajudar o atual sistema de Segurança Pública, para somar com o atual secretário Jefferson Portela, que acabou elogiado pelo parlamentar.

Raimundo Cutrim fez ainda muitas críticas ao ex-secretário Aluísio Mendes, que, segundo ele, acabou com o Sistema de Segurança Pública do Estado. Por fim, em tom de ironia, disse que “depois de uma gestão desastrosa, Aluísio recebeu como prêmio da ex-governadora um mandato de deputado federal comprado.

Ao finalizar, agradeceu a participação dos ouvintes e destacou o trabalho de toda a equipe da Rádio Capital. (JP)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens