Fechar
Buscar no Site

Cutrim declara que Ricardo Murad foi eleito comprando votos

O deputado estadual Raimundo Cutrim (PCdoB) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa, na manhã desta quinta-feira (19), e declarou que já tinha denunciado, em anos anteriores, que Ricardo Murad (PMDB) se elegeu deputado comprando votos.

“Mas eu dizia aqui em uma fala passada que o secretário [Ricardo Murad] foi eleito comprando votos. E que eu desafiaria, na época, eu dizia à Justiça, ao Ministério Público, que me provasse o contrário”, declarou o parlamentar.

Cutrim, que já pertenceu ao grupo Sarney por anos, ainda criticou o silêncio feito na Assembleia Legislativa sobre as acusações contra Ricardo Murad, que teve pedido de prisão solicitado pela Polícia Federal. Costumeiramente, a filha de Ricardo, a deputada estadual Andrea Murad (PMDB), utiliza a tribuna, mas desde a “Operação Sermão aos Peixes” da Polícia Federal que acusa Ricardo Murad de ser o ‘mentor e comandante de organização criminosa’ que desviou pelo menos R$ 1,2 bilhão dos recursos do Fundo Nacional de Saúde destinados ao sistema de saúde do Maranhão, Andrea sumiu do plenário.

“Eu estava acompanhando agora, a imprensa escrita, falada e televisada com relação a essa operação aqui desencadeada pela Polícia Federal. E aqui na Assembleia ainda ninguém falou no assunto. Todos calados, o que causa surpresa em espécie”, questionou. (Com informações do Maranhão da Gente)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens