Quatro nomes que devem fazer parte do secretariado de Edivaldo
Os nomes do futuro secretariado do prefeito eleito Edivaldo Holanda Júnior já estão, em sua maioria, definidos e devem ser anunciados na próxima semana. O blog apurou que haverá boas surpresas, com quadros novos de perfil técnico e competente. Jovens e mulheres devem ter lugar de destaque.
O que não quer dizer que o aspecto e contorno político será deixado de lado.
Entre os nomes de feição técnica o qual o blog aposta que integrarão a equipe administrativa holandista, destacam-se quatros: Rodrigo Marques, Felipe Camarão, Lula Fylho e Marcos Braide.
Lula Fylho: Com formação em administração, pós-graduado em Didática e Gestão de Pessoas e mestrando em Administração, Lula, que já foi presidente da Abrasel (seccional Maranhão), pode ir para a secretaria de Turismo. Tem preparo e atuação reconhecido no setor.
Marcos Braide: jovem advogado, experiente e bem próximo do prefeito eleito, Braide deve comandar a Procuradoria Geral do Município ou a Controladoria Geral do Município.
Rodrigo Marques: Filho de Cidinho Marques e Sobrinho de Raimundo Marques, ex-presidente da OAB-MA, Rodrigo é empresário (COC), empreendedor e professor, atributos que lhe gabaritam para integrar uma pasta de maior envergadura, como a Educação.
Felipe Camarão: Ex-gerente do Procon do Maranhão, analista judiciário e agora procurador federal no Maranhão, Felipe é bem conceituado, tem um currículo rico e possui bom trânsito, o que lhe credencia a ser um dos homens fortes da gestão Holandista.
Certamente estes quatro nomes devem fazer parte do secretariado do futuro prefeito. É aguardar e conferir depois.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.