Pulseirinha vip: a festa de Sarney
José Sarney dividiu, quarta, sua festa de aniversário de 87 anos entre os vips e os… colegas normais. Junto com Michel Temer e Rodrigo Maia, os poderosos ficaram no jardim. A ala dos menos vips ficou no segundo andar da casa, informa o jornalista Ancelmo Gois, de O Globo.
O presidente Temer foi o convidado de honra do regabofe ostentoso.
Sarney ajudou Temer a descer as escadas do jardim. Os dois de mãos dadas, como gosta Sarney em suas conversas.
Sarney sorriu, bebeu e conspirou, o seu esporte preferido, pelas salas e jardins da sua casa na Península dos Ministérios, no Lago Sul, em Brasília.
Além de Temer, a bancada do PMDB no Senado compareceu em peso: o presidente da sigla, Romero Jucá (RR), o ex-presidente do PMDB Valdir Raupp (RO), o presidente da Comissão de Constituição e Justiça, Edison Lobão (MA), João Alberto (MA), e o presidente do Senado, Eunício Oliveira (CE), que chegou no final da festa.
Chamou a atenção as ausências de outros dois vips: do ex-presidente Lula e do líder do PMDB, Renan Calheiros, muito ligado a Sarney. No caso a pulseira que o espera é outra.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.