PSTU 1 X 0 Lobão Filho
O candidato a governador do grupo Sarney, Lobão Filho (PMDB) teve pedido de direito de resposta contra o candidato Saulo Arcangeli, do PSTU, negado pela Justiça Eleitoral.
A Justiça Eleitoral julgou improcedente o pedido de direito de resposta feito pelo candidato a governador pelo PMDB, Lobão Filho, contra o candidato Saulo Arcangeli do PSTU.
Lobão Filho acionou a Justiça Eleitoral contra o programa de Saulo Arcangeli que tratou dos financiamentos de campanha do candidato Edinho. Segundo dados da própria prestação de contas do candidato no site do TRE, Lobão Filho recebeu R$500 mil reais da Dimensão, construtora denunciada pela Polícia Federal por fraudes em financiamentos de imóveis na Caixa Econômica Federal.
Lobão Filho ainda recorreu para tentar alguns segundos de mídia até sábado, mas a assessoria jurídica do PSTU já apresentou contra razões ao recurso e não acredita em modificação da decisão.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.