Fechar
Buscar no Site

PSDB do Maranhão se esconde…

Foto: Hilton Franco

Pelo menos 3,5 milhões de brasileiros foram às ruas neste domingo pedir o impeachment da presidente Dilma e a responsabilização de Lula por atos de roubalheira. Foi a maior manifestação da história do Brasil, com um único objetivo: o fim do regime petista.

Em São Luís, mais de 4 mil pessoas, segundo a Polícia Militar, estiveram na Avenida Litorânea na parte da manhã. Entre os integrantes do protesto, os comentários ficaram por conta da estranha ausência do PSDB do Maranhão no ato, a não ser o deputado federal João Castelo que participou ao lado da esposa e filha, alvos de duras críticas nas redes sociais.

Em nota divulgada, o PSDB/MA informou que o presidente Carlos Brandão cumpria agenda neste final de semana nas cidades de Poção de Pedras, Esperantinópolis, São José dos Basílios e Capinzal do Norte.

Mesmo taxados de oportunistas pelos manifestantes de São Paulo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin e o senador Aécio Neves enfrentaram os xingamentos e foram às ruas da Avenida Paulista protestar contra o governo do PT. Aécio chegou a ser chamado de ladrão.

Já no Maranhão, bom, o PSDB preferiu se esconder… Resta saber o que a direção nacional do partido deve ter achado do acanhamento das lideranças maranhenses tucanas.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens