PSB pode apoiar Edivaldo e indicar o vice
Ainda sem definição, a discussão sobre a candidatura a vice-prefeito na chapa de Edivaldo Holanda Júnior deve ganhar corpo a partir de agora. Um dos cotados é o ex-presidente da seccional maranhense da OAB, professor Mário Macieira, do PT, que, inclusive, já encaminhou uma carta aos seus alunos de Direito, da Universidade Federal do Maranhão, comunicando-lhes da possibilidade de vir a ser candidato nas eleições de 2016.
A carta do ex-presidente da OAB-MA foi o suficiente para surgirem as primeiras especulações sobre sua candidatura a vice na chapa de Edivaldo Holanda, com aval do governador Flávio Dino.
O Jornal Pequeno confirmou, ontem, à tarde, que as conversas nesse sentido estão adiantadas, mas que é provável que o nome do candidato a vice na chapa do prefeito de São Luís seja outro: o do vereador Roberto Rocha Júnior, filho do senador Roberto Rocha, do PSB. Contatos interessantes têm sido mantidos nesse rumo.
Até o momento, a pré-candidatura de Edivaldo conta com o apoio de 15 legendas, configurando, portanto, a maior aliança para as eleições municipais de outubro. Além do PDT, aderiram ao projeto PCdoB, DEM, PSD, PROS, PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PRP, PSDC, PRTB, PR, PSL e PT. (Com informações do JP)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.