PSB entre Edivaldo e Wellington
O PSB tem duas opções postas em São Luís: apoiar a reeleição do prefeito Edivaldo (PDT) ou marchar com o candidato do PP, Wellington do Curso.
O editor do blog apurou que o PSB abriu mão de indicar o vereador Roberto Jr. para a vice de Edivaldo. Aliás, o filho do senador Roberto Rocha não será candidato nestas eleições, somente em 2018 quando disputará uma vaga na Câmara Federal.
O PSB, segundo revelou uma fonte do blog, quer apoiar o prefeito Edivaldo, desde que seja acordado outras condições. “O PSB tem tudo para ir com o Edivaldo, a questão da vice não é mais problema, o Roberto abdicou. A legenda tem projetos e quer se fortalecer, e isso passa pela construção de espaços”, confidenciou um socialista.
Caso não haja um entendimento com Edivaldo, o PSB tende a seguir com Wellington do Curso (PP), numa articulação nacional passando pela eleição daqui a dois anos. E isto implicaria em um distanciamento dos Rocha do grupo do governador Flávio Dino. Vale aguardar.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.