Fechar
Buscar no Site

Proprietário do Rota 7 é acusado de não pagar funcionários

Route 7 (2)

Um funcionário que preferiu não se identificar denunciou neste sábado (4) ao blog que o proprietário do Rota 7 ainda não pagou os salários das pessoas que prestavam serviços no estabelecimento, localizado na Avenida das Holandeses (Calhau), onde funcionou o antigo Route 66.

“Da última vez que falamos com ele, nos explicou que estava esperando um empréstimo para quitar os nossos salários. No entanto, ficamos sabendo que ele quer sair da cidade pois não teria como arcar”, informou o denunciante. Ele afirmou que os oito funcionários que trabalhavam no bar podem entrar na Justiça, caso não recebam o dinheiro a que têm direito.

Mas também pudera, toda semana um carro destrói o bar.

Uma conhecida cantora da cidade que se apresentou no local também estaria com o cachê em atraso.

Ainda segundo a denúncia feita, não é a primeira vez que o empresário, que já teve outros pontos em São Luís, se envolve em problemas de dívidas não quitadas.

O blog tentou entrar em contato com o dono do Rota 7, mas o seu celular encontrava-se desligado. O espaço está aberto para eventuais esclarecimentos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens