Proprietário do Rota 7 diz que já quitou 50% das dívidas com funcionários
No último domingo o blog publicou a denúncia de um funcionário, que preferiu não se identificar, afirmando que o proprietário do Rota 7 ainda não havia pago os salários das pessoas que prestavam serviços no estabelecimento, localizado na Avenida das Holandeses (Calhau), onde funcionou o antigo Route 66. (Reveja AQUI).
O denunciante disse ainda que os oito funcionários que trabalhavam no bar não receberam o dinheiro a que têm direito.
Em comentário postado no blog nesta quarta-feira, o dono do Rota 7 esclareceu que foi feito um acordo com as pessoas que prestavam serviço no local. “Já foi pago 50% do débito”, informou. Segundo ele, a falta de retorno financeiro no emprrendimento dificultou o pagamento dos salários.
Veja, a seguir, a íntegra da nota de esclarecimento:
Primeiro a denuncia não procede, já foi feito acordo com os funcionários no qual já foi pago 50% a do débito e sobe as outras denuncias não procede. Meu telefone está ligado 24 horas. A quem interessar, tenho residência fixa nesta cidade há 15 anos e devidos os acidentes e a uma casa que estava em adaptação com um novo estilo musical ainda não estava tendo retorno financeiro. Todas as empresas passam por dificuldades sejam ela qual for, e falar e acusar denuncias em vão é fácil pra qualquer um mais a verdade é outra.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.