Projeto pioneiro de personal shopper é lançado em São Luís
No mundo moderno, corrido e concorrido de hoje, as pessoas precisam de um diferencial para se destacar. Esse foi o ponto de partida para o projeto de Will Pinheiro, jovem maranhense de 25 anos, que atua no mercado de consultoria e assessoria de imagem e moda há cinco anos.
Ele estruturou e está lançando um projeto de atendimento personalizado em moda, que inclui também blog (www.willpinheiro.com), fanpage (www.facebook.com/willpinheiroestilo) e instagran (@willpinheiromarcas), conectados com looks de lançamentos e novidades das marcas parceiras do projeto, já consagradas no mercado local e nacional.
O foco principal da ideia é o trabalho de personal shopper. Mas não do personal shopper que só leva as clientes às compras: Will Pinheiro leva as opções de compras até a sua clientela, sem nenhum custo adicional e com os mesmos preços que são praticados nas lojas. Isso é possível graças à parceria desenvolvida com as marcas.
“Recebendo looks prontos em domicílio e contando com a minha consultoria de imagem, também sem custo, a clientela poderá comparar e combinar as peças que está comprando com as que já tem em seu guarda-roupa, obtendo um maior aproveitamento do investimento feito”, acrescenta Will Pinheiro.
O personal shopper acrescenta: “Sem falar no fator espaço, já que na comodidade de sua própria casa a cliente poderá se movimentar à vontade, se ver em seus próprios espelhos, sem ter que passar pelo aperto e desconforto de um provador de loja e nem enfrentar filas na hora do pagamento, pois eu levo em casa as melhores formas de pagamento, sem que ela precise sair de seu conforto”.
O blog (www.willpinheiro.com) já está no ar e nele podem ser encontradas todas as informações para quem se interessar pelo projeto. A Fanpage (www.facebook.com/willpinheiroestilo) e o Instagran (@willpinheiromarcas) também estão funcionando.
As marcas parceiras do projeto são: Elle Jolie, Equus, Ferni, Heliana Alencar, Jorge Bischoff, Jogê e Lacoste.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.