Professores do Projovem estão sem receber por culpa do gov. Roseana
Professores do ProJovem Urbano entraram em contato ao blog para, mais uma vez, denunciaremm o atraso no repasse para os funcionários do programa. Sem receber seus vencimentos desde agosto de 2011 (mais de um ano), cerca de 200 educadores protestam contra a má vontade do governo do Estado em dar uma solução para o problema.
“O governo do Estado faz pouco caso da situação, antes cabia a Secretaria da Juventude fazer o pagamento e agora transferiram para outra secretaria. Entretanto até agora nada foi feito. Eles alegam que o Governo Federal não repassa o dinheiro e, no final das contas, não dão uma satisfação sobre quando será efetivado nossos pagamentos”, relatou ao blog um professor do ProJovem Urbano.
O blog aguarda uma posição do governo do Estado sobre o assunto. Os deputados da bancada de oposição bem que poderiam levar, novamente, o tema para discussão na Assembleia Legislativa e cobrar explicações da governadora Roseana Sarney sobre os atrasos nos pagamentos. Não é justo os professores passarem mais um Natal sem seu merecido dinheiro no bolso.
Vamos ser solidários aos mestres!
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.