Fechar
Buscar no Site

Professor protesta nas ruas contra concessionária de São Luís

DSC_0370-1024x678

Com carro emprestado, Hilton reclama da Cauê que, segundo ele, não cumpre a liminar desde o dia 27 de agosto de 2013.

O renomado professor Hilton Franco, que leciona em várias cursinhos e escolas de São Luís, decidiu protestar contra a concessionária Cauê Veículos.

O protesto é pelo fato da Justiça ter concedido uma liminar ao professor obrigando a Cauê a disponibilizar um veículo similar ao seu (Chevrolet Onix 1.4) que teve o bloco do motor rachado em maio e a mesma não cumpre a liminar há 103 dias.

Revoltado com a situação que vem passando, Hilton mandou fazer um perfurado relatando seu caso e colou no vidro traseiro do veículo que está utilizando. O carro foi emprestado por um amigo.

Quem trafega pelas ruas de São Luís se depara com a divulgação do caso que ganhou repercussão nas redes sociais e na blogosfera. O protesto inovador tem apoio dos professores, alunos, amigos, motoristas, moto-taxistas e demais segmentos da sociedade que ficam sabendo do caso.

No Facebook, a imagem do carro circulando pelas ruas da capital maranhense foi compartilhada por 172 internautas (até domingo, 15) que também estão revoltados com situação vivida pelo professor.

‘Eu agradeço a cada amigo e cada internauta que curte e/ou compartilha as minhas publicações no Facebook relatando meu caso contra a Cauê. Estamos perto da vitória e se for preciso vamos recorrer ao STJ’, diz Hilton em seu perfil.

A ação judicial que tramita perante na 16ª Vara Civel intentada pelo professor Hilton Franco, e patrocinada pelo advogado Ferdinan Vieira Guimarães Júnior pleiteia a devolução do valor pago pelo veículo, ou substituição por um novo (0km), assim como reparação pelos danos morais.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens