Professor Odair José destaca os investimentos do Governo Flávio Dino na Uema
Ao participar do ato de inauguração das obras de infraestrutura na Universidade Estadual do Maranhão (Uema), realizado nesta quinta-feira (5), o professor Odair José destacou o compromisso do governador Flávio Dino com a educação do estado.
“Esses investimentos significativos, em uma instituição histórica como a Uema, simbolizam o compromisso do governador Flávio Dino com a educação, em todos os níveis de ensino. Uma gestão empenhada em promover, constantemente, melhorias para a sociedade. Uma luta, que também é minha, e merece o nosso apoio, porque investir em educação resulta em melhor qualidade de vida das pessoas”, destacou o professor Odair.
Com vasta experiência no sindicalismo e na educação, o professor Odair José também ressalta outros avanços do governo na área, como os investimentos na valorização dos professores e na educação básica, com o programa Escola Digna. “Parabenizo o governador por essa caminhada, que é de todos nós, rumo ao desenvolvimento, com mais investimentos para melhorar o acesso e a qualidade do ensino”.
O governador Flávio Dino enfatizou a importância de fazer investimentos na educação. “Investir em conhecimento é tão sólido quanto investir em concreto. Sem conhecimento não existe desenvolvimento. E vamos avançar muito mais, com a construção da nova estrutura do Centro de Convenções da Uema”, disse.
As obras
Executadas por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), as obras na Uema fazem parte do programa “Mais Asfalto”. Foram investidos cerca de R$ 4 milhões, em 6km de vias, com serviços de geometria, pavimentação asfáltica, drenagem profunda, implantação de rotatórias, requalificação de ruas, construção de ciclovias e sinalização de trânsito horizontal e vertical.
Para o reitor da Uema, Gustavo Pereira, com essas obras, o governador resolve problemas antigos de infraestrutura na universidade. “Que a agenda da instituição esteja sempre em sua mesa para que possamos avançar ainda mais nas melhorias”, frisou o reitor.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.