Primeiro paparicaram, agora querem desmoralizar Roberto Rocha
O vice-prefeito de São Luís, Roberto Rocha (PSB) é vítima de uma ofensiva abrupta do grupo Sarney. Não só a mídia alinhada ao Palácio dos Leões como políticos da base da oligarquia trata, desde ontem, de insultar o socialista.
O motivo do assanhamento da ira oligárquica deu-se pelo fato de Roberto Rocha ter acompanhado o presidente da Embratur, Flávio Dino no último final de semana, participando do movimento Diálogos pelo Maranhão.
Como é de conhecimento, a estratégia do grupo Sarney é afastar Roberto Rocha de Flávio Dino. Para isso, fazem de tudo – plantam factoides, picuinhas, supostas desavenças – com a finalidade de tentar criar cizânia entre os dois. Não tem funcionado.
Vendo que tanto Dino como Rocha estão vacinados contra picuinhas plantadas a fim de desuni-los, agora partem para o plano B. Vão querer desgastar Rocha o quanto puderem.
Não foi à toa a declaração do deputado Tata Milhomem contra Roberto ontem na Assembleia. Agora Roberto, que não cede as chantagens sarneysitas, não presta mais. Passa ser o pior político, faz jogo duplo e é traidor para a oligarquia. Como as coisas mudam rápido. E ainda vem mais por aí.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.