Presidente municipal do PSL explica veto ao nome de Wellington do Curso
O presidente municipal do PSL, Alan Kardec enviou nota ao blog explicando o caso polêmico envolvendo o partido e a candidatura do professor Carlos Wellington (foto acima), do Curso Wellington.
Segundo Kardec, o veto do partido ao nome de Wellington para disputar uma das 31 vagas na Câmara Municipal se deu por “uma decisão tomada pelos partidos PTN e PPL, que só aceitavam a coligação com o PSL se os nomes de Wellington e do ex-deputado Nonato Aragão não constassem na lista de candidatos a vereadores”.
Confira abaixo a íntegra da nota.
Esclarecimento – PSL
Caros amigos, a titulo de esclarecimento, sobre várias noticias que vem sendo divulgadas em blogs, jornais, rádio e TV informamos que fizemos a convenção do PSL sábado Câmara Municipal de Vereadores, com muita polemica sobre o caso do filiado Carlos Wellington e do ex-deputado Nonato Aragão.
Quero aqui relatar que a decisão tomada sobre a não inclusão dos nomes de Carlos Wellington (do Curso Wellington) e Nonato Aragão na lista de candidatos a vereadores, do Partido Social Liberal – PSL se deu por uma decisão tomada pelos partidos PTN e PPL, que só aceitavam a coligação com o PSL se os nomes de Wellington e do ex-deputado Nonato Aragão não constassem na lista de candidatos a vereadores, portanto não cabendo a responsabilidade hoje sobre os Vereadores do PSL, Francisco Carvalho e Isaías Pereirinha assim como também se abstendo de qualquer responsabilidade o atual presidente do Municipal do PSL em São Luís, o Sr. Alan Kardek.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.