Rodrigo Maia diz que não haverá intervenção no DEM do Maranhão
Em entrevista nesta sexta-feira (20) ao programa ‘Ponto e Vírgula’, da Difusora FM, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia disse que não irá interferir nos rumos que o DEM tomar no Maranhão. Pré-candidato a Presidente da República, Maia disse que a decisão ficará por conta da direção local do partido.
“Eu tenho uma boa relação com o governador Flávio Dino, o seu partido me apoiou na eleição para Presidente da Câmara oficialmente. Admiro o governo dele, da mesma forma que eu tenho uma boa relação com o Zequinha Sarney. Eu deixo essa decisão da política local para os políticos do Maranhão”, declarou Rodrigo Maia, ao afirmar que tem boa relação com todos os grupos políticos do estado.
Ele garantiu que o que for decidido será respeitado pela direção nacional.
“Não quero me meter no Maranhão. O deputado Juscelino Filho comanda aí. Deixo com os nossos deputados estaduais, eles vão saber qual é o melhor projeto do Democratas para fortalecer o partido. A única coisa que eu digo para o Flávio Dino e pro Zequinha Sarney é que não haverá intervenção nacional no diretório do Maranhão e nem em estado nenhum”, assinalou.
Acompanharam o presidente da Câmara dos Deputados na entrevista os deputados Weverton Rocha, Juscelino Filho, Rogério Cafeteira, Neto Evangelista e Stênio Rezende.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.