Prefeito sarneysista de Imperatriz reconhece trabalho de Flávio Dino na cidade
O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, um dos únicos do Maranhão a ainda apoiar publicamente a oligarquia Sarney, se rendeu ao trabalho do governador Flávio Dino, mais uma vez. Ontem, durante a inauguração das obras da Beira-Rio, o novo cartão-postal da cidade, Assis cobriu o governo do Estado de elogios e reconheceu que “o governador tem sim trabalhado em Imperatriz”.
Desde o início do seu mandato, quando teve uma série de dificuldades encontradas em decorrência da crise econômica brasileira que atinge estados e municípios, Assis Ramos tem agradecido a parceria de Flávio Dino. Ele chegou a admitir que, após uma série de intervenções do governo na cidade, poderia finalmente sair de casa e dormir com tranquilidade.
Na inauguração da Beira-Rio, Assis elogiou mais uma vez o trabalho de Flávio Dino. “A gente fica muito satisfeito. Eu tenho certeza que o povo de Imperatriz reconhece essa ação do governador. O governador tem sim trabalhado em Imperatriz. E essa obra aqui é mais uma demonstração do reconhecimento dele”, destacou o prefeito.
Para Assis Ramos, “a cidade está alegre, eufórica, e isso deve também a ação do governo do Estado aqui. Claro que eu sei que não será só essa ação que ele vai fazer, tem outras ações sendo feitas no município, mas hoje é um dia para a gente comemorar muito, e reconhecer o trabalho dele aqui em Imperatriz”.
O reconhecimento do prefeito do campo político sarneysista pela grandiosa obra da nova Beira-Rio é o reflexo do que a população imperatrizense vem achando do governo Flávio Dino na cidade, que nunca recebeu tantos investimentos como nos últimos anos.
"O governador @FlavioDino tem trabalho em Imperatriz, e essa obra é mais uma demonstração do reconhecimento dele da grandeza de Imperatriz", fala o Prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. #GovernoDeTodosNós pic.twitter.com/9TCphlrKq2
— Governo do Maranhão (@GovernoMA) December 21, 2017
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.