Fechar
Buscar no Site

Prefeito de Barreirinhas não pôde comparecer, mas enviou representantes

O texto, enviado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barreirinhas, confirma que a cidade esteve representada no ato de assinatura de convênios firmados com o Ministério da Cultura, Ministério do Esporte e Embratur assinados pelo prefeito Edivaldo Holanda Júnior e Flávio Dino na manhã desta segunda-feira (20), no auditório da Associação Comercial do Maranhão (ACM).

O release distribuíudo pela assessoria da Prefeitura de Barreirinhas informa o seguinte: “Barreirinhas foi representada na solenidade pelo jornalista Gil Maranhão, e Dr. Amilcar Rocha”.

Se a cidade de Barreirinhas foi representado no ato – a Embratur promoverá o roteiro integrado São Luís-Alcântara-Barreirinhas em Paris (França), Lisboa (Portugal), Buenos Aires (Argentina), Lima (Peru) e Bogotá (Colômbia) -, evidente que o prefeito de Barreirinhas, Léo Costa (PDT) sabia. Se não compareceu, foi por motivos de ordem pessoal ou de agenda de trabalho na sua cidade.

Conclusão: os representantes de Barreirinhas marcaram presença certamente pelo fato de terem tomado conhecimento do evento. E representaram o prefeito Léo Costa, obviamente, porque tiveram a anuência do mesmo. Não teria como o prefeito não saber e os seus assessores sim.

Abaixo, foto enviada pela assessoria de Comunicação da Prefeitura de Barreirinhas. Nela, Dr.Almir Rocha e jornalista Gil Maranhão, representando o Governo de Barreirinhas, com o prefeito Edivaldo Holanda Jr.

Barrerinhas

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens