Prédio de Ricardo Murad no Centro ameaça desabar sobre pedestres
Blog do Gilberto Lima – O subprefeito do Centro Histórico de São Luís, Fábio Farias de Carvalho, deu uma resposta dura ao ex-secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, que tem feito críticas à situação do Centro Histórico.
“O Centro Histórico está mais feio, sem vida e estranho nos últimos dias”, dissera o ex-mandatário da SES, em sua página no facebook.
De pronto, na noite de quarta-feira (16), Fábio Henrique postou a foto de um prédio ‘balança mas não cai’ de propriedade de Ricardo Murad e família. Localizado no Centro Histórico, encontra-se com os paredões escorados por estruturas de madeira, oferecendo risco aos pedestres.
“Ricardo Murad, no entanto, se esquece que esse belo casarão é de sua propriedade (bem como de seus irmãos). Se esquece também que sua família (Murad) foi condenada a restaurar o prédio. No entanto, o mesmo se encontra completamente abandonado e servindo para foco de doença, além de colocar a vida das pessoas em risco, podendo ruir a qualquer momento”, desabafa o subprefeito.
Fábio Farias esqueceu de mostrar os prédios que pertencem à família Sarney e se encontram em situação de abandono total, em ruínas.
Confira o que escreveu Fábio Farias:
Hoje o Senhor Ricardo Murad, no intuito de atacar tudo e a todos (sempre foi assim) disse que o Centro da Cidade estava “Estranho, mais feio e sem vida nos últimos dias”.
Ricardo Murad, no entanto se esquece que esse belo casarão é de sua propriedade (bem como de seus irmãos). Se esquece também que sua família (MURAD) foi CONDENADA a restaurar o prédio, no entanto o mesmo se encontra COMPLETAMENTE abandonado e servindo para foco de doença, além de colocar a vida das pessoas em risco podendo ruir a qualquer momento.
Ricardo Murad, antes de sair por aí atacando o Centro da Cidade, se preocupe em primeiro lugar restaurar aquilo que de maneira irresponsável você e sua família deixou se acabar, levando consigo quase 200 anos de história que estavam naquele casarão que a cada dia sofre um pouco mais por sua omissão inescrupulosa!
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.