PR, da base do governo Roseana apóia Tadeu, adversário de Washington
Estranho o posicionamento do Partido da República (PR) em declinar apoio à candidatura a prefeito do pepesista Tadeu Palácio. Ao que se sabe, o PR é integrante da base de sustentação do governo Roseana Sarney. A sigla, inclusive, conta com o controle de uma secretaria na gestão roseanista.
Como o candidato oficial do grupo Sarney é o vice-governador Washington Luiz (PT), não faz sentido o PR, hoje comandado pelo deputado federal Davi Alves Júnior, marchar com um “adversário” ao nome apoiado pelo clã.
Curioso, não?!
O natural seria o PR compor com a coligação do sarnopetista Washington.
Assim ocorreu com o DEM esta semana, que foi enquadrado pela governadora Roseana Sarney depois de a deputada Eliziane Gama ensaiar trazer a sigla para a sua campanha. Por que não ocorre o mesmo com o PR?
A não ser que o PR tenha sido liberado pelo grupo Sarney, no intuito de fortalecer a candidatura de Tadeu.
O que só vem a confirmar o que este blog colocou em suspeição há algum tempo, na qual levantou a tese (bastante contestada) de que Tadeu pode ser o ‘plano B’ da família Sarney nas eleições de São Luís.
Resta saber o que Washington tem a dizer sobre isso…
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.